Saturday, October 20, 2007

Noticias do Meio do Mundo 20-10

Oisss Péssoallll,

Como é que se vai por esses lados ?? Ouvi dizer que Portugal ganhou à rasquinha ao Kajkistan. Xii ta male :P
Por aqui vai tudo mt bom ! :) Para terem uma ideia os meus dias resumem-se a acordar com tranquilidade pelas 8 e meia, ir trabalhar com tranquilidade (vão-me pedindo para fazer isto e aquilo mas não são muito exigentes hehe) durante o trabalho vou ver o mail com tranquilidade para saber onde é a festa à noite, depois do trabalho tomo um banho com tranquilidade, como qualquer coisa com tranquilidade e depois é beber e dancar até aguentar mas sempre com muita tranquilidade. O pessoal daqui diverte-se muito !
O ultimo fim de semana um colega meu Samy convidou-me para casa dele em Ibarra a 2 horas de Quito levou-me a todos os sitios bacanos lá, um Vulcao enorme com uma lagoa no meio (dizem que a lagoa tem mais de 120 metros de profundidade !! Granda abuso) fomos a uma florestazinha com uma catarata altamente, fomos a um miradouro do qual se ve toda Ibarra, fomos ao mercado de Ibarra muita "tipico", fomos sair à noite. O gajo foi muita porreiro :)

Uma palavra que aprendi esta semana é "chuchaqui" quer dizer ressaca lol pois...
Ah ! Finalmente já me sinto num pais da america latina ! Quando voltei de Ibarra deu-me uma intoxicaçao alimentar que sim senhora, borrei e vomitei toda a noite, por vezes os dois ao mesmo tempo hehe isso é que foi divertimento. Agora já posso dizer que estou num pais em que tenho de ter cuidado com o que como. Andei a comer caldo de patas no mercado (era a tienda da mae do meu amigo e este caldo de patas é tipo uma comida especial e cara nao podia dizer que nao)
E assim vai o meio do mundo !

Aqui está o link para as fotos: FOTOS



Beijinhos e Abraços grandes estou cheio de saudades de todos,

Horhe el Borrador (borrar em espanhol é apagar)



2 comments:

Carolina said...

Não tens cuidado com a bebida! :P Tens que ter cuidado com a água que bebes e com a que eles usam nos sumos e no gelo...

Boas diarreias e viva o ultra-levur!

Teresa Noéme said...

As fotos estão muito boas! O sitio parece espectacular!!!
Mas também te digo, a comeres sopas dessas como é que não te queres sentir mal?! Tem um aspecto simplesmente nojento e intragável!!! Não há outras palavras para descreverem essa sopa...
Na Suíça também se está bem, a vida aqui também é bastante tranquila;)
Beijinhos*